ENTRE NÓS DIVIDIDO




Naquela tarde…

Enquanto eu, te falava de amor.

Enquanto eu, devassava o teu pudor.

Enquanto eu, te beijava e seduzia.

Tu!

Eras mulher perdida em luxúria e rendida a toda aquela minha ousadia.

.

Naquela tarde…

Vivida em euforia, tu te entregaste sem resistência e em completa demência.

Naquela tarde…

Sempre que eu, o teu lindo corpo ia com brandura acoitando…

Tu, de todos os teus tabus te ias libertando.

Tu, para novas e secretas vontades, ias despertando.

Sim!

Naquela tarde…

Ao mesmo tempo que a porta do teu prazer ia abrindo, eu de ti sensuais gemidos ia extraindo, eu, para inquietantes choques de gozo e de prazer te ia impelindo.

.

Naquela tarde em que fui teu, e tu foste minha…

Sem pressa, com calminha, ousadia e sedução…

Levei-te ao grau mais alto de emoção.

Levei-te ao ponto máximo do teu tesão.

 .

Nossos sexos ansiosos um ao outro se entregaram, nossos corpos um no outro se entrelaçaram, e as nossas bocas sedentas uma à outra se colaram.

Jogamos o nosso jogo, naquele ambiente perfumado.

Tivemos naquela tarde, um combate alucinado.

 .

Combate…

Sem vencedor ou vencido.

Pois foi em delirante e mútuo gozo que todo o prazer alcançado foi entre nós, dividido. 

s@si